Viver

Bruno Gagliasso registra queixa contra mulher que chamou Titi de 'macaca'

Giovanna Ewbank havia prometido tomar providencias legais depois de Day McCarthy ter postado vídeo chamando a filha do casal de 'macaca

Pai adotivo de Titi acionou a justiça contra mulher. Foto: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Giovana Ewbank publicou uma resposta no domingo, utilizando a mesma rede social. "Bom domingo com amor e a pureza de uma criança. A todos que têm nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada", escreveu na legenda de uma foto de Titi. A garotinha já sofreu outras ofensas pela internet, e esta não é a primeira vez que seus pais recorrem à Justiça por conta disso. Em 2016, Bruno Galiasso prestou queixa à DRCI depois de a família ser alvo de ataques racistas, também pelo Instagram.
 
Day McCarthy, por sua vez, se intitula escritora e tem ganhado visibilidade nas redes sociais por lançar na internet textos e vídeos ofendendo celebridades. Neste ano, Day ainda se tornou notícia ao xingar nas redes sociais a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rafaela, dizendo que ela se parecia com o boneco Chuck. "Separadas na maternidade", escreveu na publicação, que gerou comoção. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...