Viver

Série dos criadores de The OC e Gossip Girl retrata conflitos familiares

Dinasty é exibida na TV norte-americana, mas ganhou projeção global com estreia na Netflix

Nos Estados Unidos, o piloto de Dinastia, exibido no canal CW, teve uma audiência baixa. Foto: Mark Hill/The CW


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Josh Schwartz e Stephanie Savage, os criadores de Gossip girl - o primeiro também é responsável por The OC -, assinam o seriado. As séries teen marcaram os anos 2000, e a atmosfera de ambas penetra no reboot. Adiciona-se também entre os roteiristas Sallie Patrick (Revenge).

Nos EUA, o piloto de Dinastia, exibido no canal CW, teve uma audiência baixa - cerca de 1,25 milhão de espectadores -, mas a distribuição global feita pela Netflix pode influenciar na popularidade da atração. O serviço de streaming exibe um episódio por semana - o segundo estará disponível a partir desta quinta-feira (19). O seriado pode ficar bem abaixo da versão original, mas ainda assim tem elementos para agradar o público teen. Cenografia luxuosa, sequência de reviravoltas, narrativa novelão e personagens incógnitas marcaram o primeiro episódio.

A história acompanha a rivalidade entre as famílias Carrington e Colby. O episódio de estreia apresentou os personagens principais da primeira e os conflitos internos, que segue o clichê de pai e filhos que não se entendem. Fallon Carrington está no centro da trama. A filha do milionário Blake Carrington fica frustrada ao saber que o pai vai se casar com a secretária Crystal Jennings e não vai promovê-la. A noiva se torna uma incógnita para os familiares e funcionários.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...