Viver

Globo confirma: Celebridade será exibida no Vale a Pena Ver de Novo

Sucesso de Gilberto Braga será ajustado para compor o horário vespertino da emissora

Laura (Claudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) eram as grandes estrelas da trama. Foto: TV Globo/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No entanto, a novela não será exibida na íntegra e sofrerá alterações. Cenas de sexo, violência e com palavrões serão eliminadas na edição. À época de seu lançamento, o folhetim sofreu alguns percalços por conta de seu conteúdo. Três meses após a estreia, o Ministério da Justiça reclassificou a produção como imprópria para menores de 14 anos por conter "violência, insinuação de sexo e nudez". 

A decisão de exibi-la agora quebra uma norma interna na Globo de não exibir na faixa vespertina novelas com temáticas pesadas, como pedofilia, vingança e prostituição. Celebridade encabeçava, até então, uma lista de reprises "proibidas", ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010). Apesar disso, os fãs se mostraram felizes com a informação e o nome da novela figura entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Vou ter que passar a estudar de manhã", escreveu um internauta. "Tomara que não corte a cena da surra que Maria Clara deu na Laura Prudente", pediu outro. 

Com temática baseada na vingança e na ambição, Celebridade ganhou notoriedade por seu elenco estrelado e cenas cheias de polêmica, como foi o caso de uma em que a personagem Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, mostra os seios. Além dela, também estavam no elenco Marcio Garcia, Fabio Assunção, Marcos Palmeira, Hugo Carvana, Deborah Evelyn, Alessandra Negrini e Bruno Gagliasso.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...