Viver

'Eu tive um surto, um medo', diz Eliana sobre gravidez de risco

'Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha', conta a apresentadora na volta a seu programa

Eliana fala sobre a gravidez de risco pela primeira vez. Foto: SBT/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Longe da TV desde o início de junho - quando foi substituída por Patrícia Abravanel -, Eliana conta que precisou ficar em repouso total por conta de um descolamento de placenta que poderia prejudicar a bebê. "Eu ficava deitada observando. O ângulo da minha vida não mudou. Apesar de todo o medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe. Se eu tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Artur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive, a criação que meus pais me deram, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas para contar", diz. 

Ela também relembrou o aborto espontâneo que sofreu há um ano, quando estava com quase três meses de gestação. "Eu perdi um bebê. E, com isso, aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz, é bom aproveitar cada instante, porque não sabemos o quanto essa felicidade vai durar". 

A apresentadora do SBT ainda disse que a mãe, Eva, e o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, fizeram promessa para que tudo ocorresse bem no dia do parto. "No dia em que voltei para casa, depois de quase cinco meses, ela pegou a estrada com meu noivo e foi para Aparecida agradecer e levou a toquinha que a Manuela usou". 

Por fim, Eliana revelou que a gravidez de Manuela era sua última chance de gerar um filho. "Ter engravidado novamente mostrava que eu estava muito fértil ainda. Me preocupava porque sabia que esta seria a última chance de eu ter um filho novamente. É agora ou nunca. Veio o sol, a luz da minha vida, a Manuela", finalizou. 

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...