° / °

'Estão tentando tirar do ar', diz Gabriel O Pensador sobre clipe em que 'mata' Temer e ridiculariza 'o mito'

Cantor foi boicotado pelo posicionamento

Por

Em Hoje Eu Tô Feliz (Matei o Presidente) 2, Gabriel o Pensador começa com imagens em uma tribo indígena, depois acorda e vai se entregar na delegacia. Foto: YouTube/Reprodução

O músico Gabriel O Pensador decidiu "matar" o presidente Michel Temer (PMDB) no vídeo da nova música, Tô feliz (matei o presidente) 2, lançado na última quinta-feira (19). O clipe, disponibilizado no YouTube, já ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações na plataforma e está circulando por WhatsApp, às vésperas da votação de uma nova denúncia contra o peemedebista, marcada para esta quarta-feira (25). 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No Facebook, o músico revelou ter sido avisado de que estariam tentando retirar o material da internet. "Acabei de receber um recado de um amigo de Brasília de que 'estão tentando tirar a música do ar'. Não sei mais do que isso. Quando o governo Collor censurou minha primeira música, não existia a internet!", declarou ele, se referindo a uma versão, dos anos 1990, para o ex-presidente Fernando Collor, que acabou sofrendo impeachment. 

Em Hoje eu tô feliz (Matei o presidente) 2, Gabriel o Pensador começa com as imagens em uma tribo indígena, depois acorda e vai se entregar na delegacia pedindo que o prendam porque quer ir a Brasília dar um tiro em Temer. "Aí, que maravilha, mata mesmo esse vampiro, mas um tiro é muito pouco, Gabriel", responde o personagem do policial. A música faz referência às denúncias da delação da JBS. "Áudio e vídeo divulgados, mas não é julgado, já tinha comprado vários deputados, fora o foro privilegiado". 

Assista ao clipe:


Acompanhe o Viver no Facebook: