Viver

Recifense do MasterChef diz que apanhava da mãe alcoólatra

Mirna Gomes revelou que a profissão de cozinheira foi uma forma de 'quebrar o que era ruim e dar um passo adiante' em sua vida

Além de chef de cozinha, Mirna Gomes também é massoterapeuta. Foto: Band/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No trecho do programa, que foi publicado pela página do Facebook da atração, Mirna também falou sobre seu dia a dia. "Trabalho na cozinha de noite, durante o dia faço massagem, tenho de fazer capoeira e aula de violão. São coisas que preciso para 'dar uma centrada'", disse ela. Apesar das adversidades vividas, Mirna tenta superar os traumas do passado: "Meu irmão brinca comigo dizendo que não entende como alguém que apanhou tanto hoje vive de afagar as pessoas. E meu trabalho é esse. Eu faço massagem, cuido das pessoas, mimo elas, cozinho para elas".

"Acho que foi um jeito de quebrar o que era ruim e dar um passo adiante", completa. Na terça-feira, a pernambucana se destacou na primeira prova com a caixa misteriosa, que trouxe ingredientes como lentilha, aveia, brotos, castanhas, flor de jambu, rabanete, quinoa, abobrinha, entre outros. Com os ingredientes vegetarianos, Mirna preparou um prato com grãos salteados, espuma de cogumelo, tomate e picles de erva-doce e rabanete, sendo bastante elogiada pelos jurados - Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Assista o trecho:

[VIDEO1]

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO2]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...