Viver

Âncora do SBT é demitida e aconselha: 'Coloquem a família em primeiro lugar'

Apresentadora afirmou divergir da nova linha adotada pelo telejornal

Carla Araújo esteve na empresa por mais de duas décadas. Foto: Instagram/Reprodução


Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Me dediquei mais de 20 anos à Aratu, talbez excessivamente. Aconselho a todos, especialmente às mães jornalistas, que coloquem a família em primeiro lugar. Quantas vezes eu cheguei atrasada nas festas de escola do meu filho, Matheus Pastori, em função de compromissos como executiva e apresentadora", desabafou a jornalista. O filho dela se formou em jornalismo.

A apresentadora diz ter se submetido a mudanças na dinâmica de condução do programa, mas lamenta os rumos tomados pelo programa no campo editorial. "Tenho certeza de que me adaptei a todas as inovações, sempre e exclusivamente dentro dos meus limites éticos e de manutenção da credibilidade da emissora, além da minha própria", afirma. A jornalista agradece aos profissionais de labuta e aqueles formados por ela, "dezenas dos profissionais espalhados por redações do estado e Brasil afora".

Carla Araújo não revelou o próximo passo da carreira. Ao portal Comunique-se, a TV Aratu teria se limitado a informar apenas o nome da substituta da apresentadora, a jornalista Lívia de Oliveira.

Veja o depoimento na íntegra da apresentadora:

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...