° / °

Céu e Los Sebosos Postizos marcam show no Recife

Cantora trará apresentação baseada no disco Tropix, lançado em 2016

Por

Céu fará série de apresentações na Europa antes de desembarcar na capital pernambucana junto com Los Sebosos Postizos. Fotos: Luiz Garrido, Heder Novaes/Divulgação

Depois de uma turnê pela Europa, a cantora Céu desembarca no Recife para um show com Los Sebozos Postizos, projeto paralelo dos integrantes da Nação Zumbi - Jorge du Peixe, Lúcio Maia, Dengue e Pupillo - com músicas de Jorge Ben Jor. A paulistana traz novamente à capital pernambucana a apresentação baseada no repertório do disco Tropix, lançado em 2016, no dia 25 de agosto, no Baile Perfumado, no Prado. Ainda não há informações sobre o valor ou a data de início da venda dos ingressos. 

Aclamado pela crítica, o álbum contém faixas como Perfume do invisível, Amor pixelado, A menina e o monstro e Sangria. O trabalho rendeu a Céu dois troféus no Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação além do Prêmio Multishow de Música Brasileira em Melhor Gravação de Disco. A canção Chico Buarque song levou Versão do Ano. 

A cantora tem apresentações na Espanha, França, Áustria, Bélgica e em Portugual ao longo do mês de julho. Em Paris, ela divide o palco com Los Sebozos Postizos. A Nação Zumbi também se apresenta em Pernambuco, no dia 29 de setembro, no Classic Hall, ao lado de O Rappa. O grupo apresenta a turnê do DVD Acústico Oficina Francisco Brennand antes sair em hiato por tempo indeterminado a partir de fevereiro de 2018, conforme informou por meio de um comunicado no Facebook. 

Ouça Perfume do invisível:


Acompanhe o Viver no Facebook: