{{channel}}
Taís Araújo enquadra Otaviano Costa ao vivo por pergunta machista
Postura da atriz recebeu apoio do marido e parceiro de trabalho, Lázaro Ramos

"Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto", disparou Taís. O ator Lázaro Ramos tomou conhecimento da pergunta feita por Otaviano Costa e correu às redes sociais para comentá-la. Disse ele em vídeo: "O cabelo que eu gosto mais na Taís? Eu não tenho esse direito a dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser. Sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer. E isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso. Maravilhosa".
O apresentador do Vídeo show se envolveu em outro episódio associado ao machismo recentemente. Ele gargalhou e elogiou a intimidação física e psicológica feita pelo brother Marcos na sister Emily durante a fase final do confinamento do Big Brother Brasil 17. A tentativa do participante de calar a namorada e colega de casa com dedo em riste e gritos gerou protestos acalorados, motivou a ida da polícia até o Projac e pressionou a Globo a eliminá-lo do reality show.
Otaviano chegou ficar dias sem apresentar o Vídeo show, mas a emissora negou o afastamento e atribuiu a ausência a uma escala normal de trabalho. O apresentador também participa do Amor e sexo, comandado por Fernanda Lima e elogiado por abordar temas tabus e enfrentar preconceitos sexuais e de gênero.
Taís Araújo e Lázaro Ramos estiveram recentemente em Pernambuco em duas ocasiões. Em abril, participaram da CCXP Tour Nordeste e comentaram a nova temporada da série Mister Brau, estrelada pelos dois na Globo. Dias depois, apresentaram o espetáculo O topo da montanha, inspirado em trecho do discurso do ativista racial norte-americano Martin Luther King Jr. e sobre situações hipotéticas vivenciadas por ele na véspera da morte.
Acompanhe o Viver no Facebook: