Viver

Multidão canta música do Oasis em tributo às vítimas de atentado em Manchester. Assista

Centenas de pessoas se reuniram para cantar Don't Look Back In Anger em praça pública

A canção está se tornando um símbolo do "espírito" de Manchester nos últimos dias. Foto: Twitter/Reprodução


Um repórter do jornal britânico The guardian registrou o momento emocionante em que as pessoas cantam à capela Don%u2019t look back in anger, hit do Oasis de 1995, após um minuto de silêncio. O momento viralizou e chamou atenção até de Noel Gallagher, ex-guitarrista e vocalisa da banda, que retuitou o vídeo.

Nesta quarta-feira (24), Noel deu entrevista à uma local e lamentou o ataque terrorista. "Eu liguei o rádio (naquela manhã), e claro que você ouve o que acontece e você sabe%u2026 leva um tempo. Ter tocado naquela arena, ter estado naquele hall de entrada e ser de Manchester%u2026 E você amanhece sabendo que o ataque foi direcionado a jovens fãs de música", comentou emocionado, sobre sua reação ao saber da notícia. "Eu tenho uma filha adolescente, sabe. Ela poderia muito bem ter estado lá", continuou.

Lydia Bernsmeier-Rullow, a mulher que puxou a canção, acredita que Manchester vai se recuperar. "Essa música é isso: não podemos ficar olhando para trás para o que aconteceu, temos que olhar para o futuro", disse ao jornal. A canção está se tornando um símbolo do "espírito" de Manchester nos últimos dias, segundo o Guardian. Na terça, estudantes da escola de música de Chetham fizeram a mesma homenagem.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...