Viver

Deputada ofendida por Danilo Gentili chama apresentador de machista e autoritário

Humorista havia mandado ela enfiar notificação judicial na bunda

Maria do Rosário afirmou que vai processar Gentili. Foto: Nexon/SBT/Divulgação


A declaração é uma resposta ao destino dado pelo ex-comediante do CQC a uma notificação judicial perpetrada pela Câmara dos Deputados. O documento cita postagens ofensivas feitas por Gentili dirigidas a Maria do Rosário, ex-ministra de Direitos Humanos de Dilma Rousseff entre os anos de 2011 e 2014 - em um dos posts, ele chama a deputada de "falsa" e "cínica".

No vídeo postado nas redes sociais, Gentili rasga a notificação judicial, esfrega os papéis rasgados no pênis, coloca no envelope e envia de volta para a deputada. Em frente a uma agência dos Correios, ele declara: "Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, sinta o cheiro do meu saco e retira o conteúdo e enfia no meio dela tudo isso que eu estou mandando para você".

A parlamentar também comenta outro momento do vídeo de Gentili, quando ele usa os dedos para destacar as letras "puta" na palavra "deputada". "Sou mulher firme e cabeça erguida. O cara usou a palavra Deputada destacando Puta? Não sou. Mas conheço muitas que podem lhe ensinar ética e respeito", ela escreveu.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...