Viver

Ariana Grande vai pagar funeral de vítimas no atentado de Manchester, dizem fãs

A cantora teria entrado em contato com as famílias para financiar enterro das pessoas que morreram após a explosão

A jovem Georgina Challander, vitimada no atentado, tirou uma foto com Ariana Grande em 2015. Foto: Instagram/Reprodução


Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A explosão ocorreu logo após o final da apresentação da cantora pop. Segundo a imprensa britânica, a mãe de Ariana, Joan Grande, se encontrava na primeira fileira do show quando ocorreu a explosão. A empresária auxiliou no socorro aos fãs da artista para os bastidores, ao perceber a correria.

O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria da explosão. Segundo a polícia inglesa, o atentado foi ação de um britânico identificado como Salman Abedi, que morreu ao detonar a bomba, de produção caseira. Entre os mortos, estão uma garota de oito anos de idade chamada Saffie Roussos e uma adolescente de 15 anos, identificada como Olivia Campbell, que chegou a tirar uma foto com Ariana Grande antes do show. O ataque deixou ainda outras 59 pessoas feridas.

De acordo com o site TMZ, a cantora de 23 anos optou por suspender todos os shows agendados na etapa europeia da sua turnê, programada para passar por Londres e cidades da Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ariana tem duas apresentações marcadas no Brasil neste ano: uma no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e outra em São Paulo, no dia 1º de julho. Logo após o atentado, Ariana postou nas redes sociais que estava "acabada".

News on Ariana: Ariana has reached out to the families who's loves ones died last night....she is gonna pay for the funerals! pic.twitter.com/lmGHt4GbEg

%u2014 Ariana Updates! (@ArianaDailyWW) 23 de maio de 2017

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...