Diario de Pernambuco
Busca
Atentado Ariana Grande vai pagar funeral de vítimas no atentado de Manchester, dizem fãs A cantora teria entrado em contato com as famílias para financiar enterro das pessoas que morreram após a explosão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2017 15:36 Atualizado em: 24/05/2017 17:33

A jovem Georgina Challander, vitimada no atentado, tirou uma foto com Ariana Grande em 2015. Foto: Instagram/Reprodução
A jovem Georgina Challander, vitimada no atentado, tirou uma foto com Ariana Grande em 2015. Foto: Instagram/Reprodução


A cantora Ariana Grande teria se oferecido para pagar o enterro das 22 vítimas do atentado ocorrido após show da turnê Dangerous woman na Manchester Arena, na Inglaterra. A informação foi divulgada por um grupo de fãs da artista, na noite desta terça-feira (23), através do Twitter. "Novidades sobre Ariana: ela entrou em contato com as famílias que perderam pessoas na noite de ontem... ela vai pagar pelos funerais!", diz o anúncio, realizado pela página Ariana Updates!, dedicada à carreira da cantora.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A explosão ocorreu logo após o final da apresentação da cantora pop. Segundo a imprensa britânica, a mãe de Ariana, Joan Grande, se encontrava na primeira fileira do show quando ocorreu a explosão. A empresária auxiliou no socorro aos fãs da artista para os bastidores, ao perceber a correria.

O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria da explosão. Segundo a polícia inglesa, o atentado foi ação de um britânico identificado como Salman Abedi, que morreu ao detonar a bomba, de produção caseira. Entre os mortos, estão uma garota de oito anos de idade chamada Saffie Roussos e uma adolescente de 15 anos, identificada como Olivia Campbell, que chegou a tirar uma foto com Ariana Grande antes do show. O ataque deixou ainda outras 59 pessoas feridas.

De acordo com o site TMZ, a cantora de 23 anos optou por suspender todos os shows agendados na etapa europeia da sua turnê, programada para passar por Londres e cidades da Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça. Ariana tem duas apresentações marcadas no Brasil neste ano: uma no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, e outra em São Paulo, no dia 1º de julho. Logo após o atentado, Ariana postou nas redes sociais que estava "acabada".


News on Ariana: Ariana has reached out to the families who's loves ones died last night....she is gonna pay for the funerals! pic.twitter.com/lmGHt4GbEg

%u2014 Ariana Updates! (@ArianaDailyWW) 23 de maio de 2017


Acompanhe o Viver no Facebook:




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL