° / °

Promessa do forró, Márcia Fellipe grava DVD em festa com Safadão e Léo Santana

Cantora manauara vai gravar repertório de canções inéditas em palco tecnológico na área externa do Centro de Convenções

Por

Com passagem em bandas como Aviões do Forró, Forró do Muído e Garota Safada, Márcia grava o segundo DVD solo. Foto: Luiz Fabiano /Divulgação


Após passagem por bandas de grande porte e conquistar o apoio de artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Solange Almeida, a cantora Márcia Fellipe aponta como a próxima promessa do forró eletrônico. Com pouco mais de dois anos em carreira solo, Márcia chama a atenção pela voz forte e por equilibrar músicas dançantes e românticas no mesmo repertório. Ela dará mais um passo na carreira com a gravação do segundo DVD, neste domingo, na área externa do Centro de Convenções.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A direção geral do show é de Fernando Trevisan, o Catatau - que também assina os DVDs de Wesley Safadão (WS in Miami Beach, de 2017, WS em casa, de 2016, e Wesley Safadão ao vivo em Brasília, de 2015. "Diferentemente do primeiro, teremos palco tecnológico e vamos nos concentrar em mostrar o que ela é para apresentar à parte do Brasil que ainda não a conhece", explica o diretor. A manauara de 37 anos inovou no gênero, formando um balé masculino para acompanhá-la nas coreografias. "Os meninos têm uma desenvoltura voltada para o entretenimento e diversão. Não é focada em sensualizar", diz a cantora. 

O show terá cerca de uma hora e meia de duração e será composto por 24 faixas. Não haverá participações especiais. O repertório vai incluir canções inéditas, das quais nove foram divulgadas: Se tivesse cuidado, Eu bebo por mim, Faz por onde, Me bate, me ama, Quatro sorrisos, Foto mente, Te jogo na cama, Falta um cadinho e Quem bate esquece. Também estão no setlist a recente Vai descendo, gravada com o pernambucano MC Troinha, e os hits da carreira Virou ex perdeu a vez, Aqui ó pro meu ex, Se você quer saber, Sofro de ressaca e Ponto de partida

Márcia começou cantando em barzinhos e em uma banda de baile em Manaus. A primeira oportunidade da carreira foi na banda Aviões do Forró, em 2006, quando tirou licença-maternidade de Solange. Ela também passou pelos grupos Furacão do Forró, Forró do Muído (que revelou a dupla Simone e Simaria) e Garota Safada. "Tudo o que aconteceu, os parceiros que tive, foi Deus me preparando para esse momento. Sempre tive vontade de ter minha carreira solo e levar alegria e alto astral para o palco", afirma a artista, que é casada com Rod Bala -  baterista e produtor musical de Wesley Safadão. 

O evento também será palco da estreia do bloco #VaiSafadão - show de Wesley no trio elétrico, nos moldes do carnaval de Salvador. O cantor vai mostrar o novo visual e apresentar faixas inéditas do recém-gravado DVD, WS in Miami Beach: Ar condicionado no 15, Ressaca de saudade e Decreto liberado. A abertura dos portões será às 15h. No mesmo dia, também se apresenta o cantor Léo Santana. 

Entrevista // Márcia Fellipe
Viver
Últimas Notícias