Viver

Vai, Brady! Gisele Bündchen posta foto da filha torcendo pelo pai

Modelo postou foto fofa da filha, Vivian, com uma camiseta em homenagem ao marido, o jogador Tom Brady, que disputa a final do NFL

"As pequenas mulheres de Brady". Com a frase estampada na camiseta do time New England Patriots, a pequena Vivian, de 4 anos, demonstrou que, assim como a mãe, Gisele Bündchen, está na torcida pelo pai, Tom Brady. O jogador entra em campo na noite deste domingo (5/2) pelo time Patriots para disputar contra o Atlanta Falcons o título do Super Bowl 51, como é chamada a final da NFL, a liga de futebol americano. O jogo acontece no NRG Stadium, em Houston, e está marcado para às 21h, horário de Brasília.

"Bom dia. Game day", escreveu a modelo e empresária no Instagram. Com mais de 400 mil curtidas, a foto recebeu milhares de comentários. "Boa sorte! Meus filhos também estão aqui no Brasil na torcida", escreveu uma das seguidoras. Nem o jogador de futebol brasileiro Alexandre Pato se rendeu ao charme da garota, e mandou uma mensagem para a namorada, a atriz Fiorella Mattheis, usando emoticons com um sorriso.

Gisele é maior fã

Gisele Bündchen é uma fã incondicional do marido, Tom Brady. No começo da temporada 2016/2017 do futebol americano, a brasileira publicou uma foto recebendo um passe do quarterback, e avisou aos fãs e rivais do New England Patriots: "Não se preocupem. Ele vai estar preparado". Neste domingo (5/2), Brady decidi o Super Bowl 51 contra o Atlanta Falcons. Se ganhar, será o sétimo título da carreira. A previsão é que mais de 1 bilhão de pessoas vejam o jogo pela TV.

Gaga, a eleita da vez

Desta vez, Lady Gaga será responsável por comandar o espetáculo. Dona de seis Grammys, a estrela pop se junta a um seleto grupo de artistas que já se apresentou no Super Bowl, como Paul McCartney, Beyonce, Katy Perry, U2, Madonna, The Who e Michael Jackson.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...