Diario de Pernambuco
Busca
Super Bowl Vai, Brady! Gisele Bündchen posta foto da filha torcendo pelo pai Modelo postou foto fofa da filha, Vivian, com uma camiseta em homenagem ao marido, o jogador Tom Brady, que disputa a final do NFL

Por: Rebeca Oliveira - Estado de Minas

Por: AE

Publicado em: 05/02/2017 16:06 Atualizado em: 05/02/2017 16:36

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução
"As pequenas mulheres de Brady". Com a frase estampada na camiseta do time New England Patriots, a pequena Vivian, de 4 anos, demonstrou que, assim como a mãe, Gisele Bündchen, está na torcida pelo pai, Tom Brady. O jogador entra em campo na noite deste domingo (5/2) pelo time Patriots para disputar contra o Atlanta Falcons o título do Super Bowl 51, como é chamada a final da NFL, a liga de futebol americano. O jogo acontece no NRG Stadium, em Houston, e está marcado para às 21h, horário de Brasília.

"Bom dia. Game day", escreveu a modelo e empresária no Instagram. Com mais de 400 mil curtidas, a foto recebeu milhares de comentários. "Boa sorte! Meus filhos também estão aqui no Brasil na torcida", escreveu uma das seguidoras. Nem o jogador de futebol brasileiro Alexandre Pato se rendeu ao charme da garota, e mandou uma mensagem para a namorada, a atriz Fiorella Mattheis, usando emoticons com um sorriso.

Gisele é maior fã
Gisele Bündchen é uma fã incondicional do marido, Tom Brady. No começo da temporada 2016/2017 do futebol americano, a brasileira publicou uma foto recebendo um passe do quarterback, e avisou aos fãs e rivais do New England Patriots: "Não se preocupem. Ele vai estar preparado". Neste domingo (5/2), Brady decidi o Super Bowl 51 contra o Atlanta Falcons. Se ganhar, será o sétimo título da carreira. A previsão é que mais de 1 bilhão de pessoas vejam o jogo pela TV.

Gaga, a eleita da vez

Desta vez, Lady Gaga será responsável por comandar o espetáculo. Dona de seis Grammys, a estrela pop se junta a um seleto grupo de artistas que já se apresentou no Super Bowl, como Paul McCartney, Beyonce, Katy Perry, U2, Madonna, The Who e Michael Jackson.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL