{{channel}}
Mulher Melão grava clipe em motel de Olinda. Veja fotos
Modelo vai gravar com Dadá Boladão na Bomba do Hemetério e surpreender passageiros em um ônibus lotado

A Mulher Melão está no Recife para gravar o clipe ao lado do MC Dadá Boladão. As primeiras cenas do vídeo de Joga sujo foram divulgadas. O cenário é uma suíte de luxo de um motel em Olinda. Na tarde desta sexta-feira (22), a modelo e o MC voltam a gravar e vão utilizar como plano de fundo o bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte da cidade. A artista vai subir em um ônibus lotado e surpreender os passageiros.
Confira o roteiro de shows no Divirta-se
A produção do clipe é da ProRec, que assina vídeos de artistas do cenário brega recifense como as bandas Torpedo, Musa e Shevchenko e Elloco. A direção é de Italo Monteiro e produção artística de Victor Ronã.
Joga sujo foi lançada em outubro no YouTube e já conta com quase 1 milhão de visualizações. A música narra "a história de uma mulher sensual com o poder de seduzir os homens". No mesmo mês, Dadá Boladão disponibilizou na internet um CD com todas as músicas da sua carreira. Nas redes sociais, ele acumula cerca de 78 mil seguidores.
Mulher Melão, cujo verdadeiro nome é Renata Frisson, acabou de fazer uma turnê na Europa. Ela passou por países como Suiça e França - de onde publicou uma foto nas redes sociais usando apenas calcinha e um casaco em frente em um dos pontos turísticos da cidade.
Ouça Joga sujo:
Acompanhe o Viver pelo Facebook: