A escritora, pastora e ex-cantora gospel Bianca Toledo publicou um novo vídeo no canal YouTube, nesta sexta-feira (29), onde revela detalhes do abuso sofrido pelo seu filho de 5 anos, cujo acusado é o agora ex-marido, o também pastor Felipe Heiderich, de 35 anos, acusado pelo crime. Heiderich, no entanto, nega todas as acusações.
[SAIBAMAIS]Em sua página no Facebook, a pastora escreveu a seguinte mensagem: "Orando por cada coração para que haja Luz e todo embaraço seja dissipado, em nome de Jesus. Assiste antes de comentar! *Feito apenas para quem é do bem e precisa de luz. Vida pública quando é responsável esclarece sempre! Assunto encerrado. Bianca Toledo".
Em um trecho da gravação, a religiosa esmiúça detalhes do caso. “Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia (sobre o marido ser supostamente homossexual), meu filho disse: 'Mamãe, o papai é engraçado, ele fala delícia, delícia'. E eu já estava com a cabeça tão voltada para esse assunto que me alertei e disse: 'Por que você tá falando isso?', 'Quando ele diz isso?' E ele me disse: 'Mamãe, se eu te contar ele vai te dizer que é mentira'. Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar o meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia".