° / °

Inês Brasil 'lacra' em solitária da série Orange is the new black

Webcelebridade brasileira protagoniza vídeo de divulgação da nova temporada do seriado transmitido pela Netflix

Por

Inês Brasil em vídeo da Netflix. Imagem: Netflix/Reprodução
A cantora e webcelebridade brasileira Inês Brasil protagoniza vídeo de divulgação da quarta temporada da série Orange is the new black. Divulgadas nesta quinta-feira (16) pela Netflix, as imagens mostram a artista sentada no chão de uma solitária em conversa com a protagonista da atração, Piper Kerman. 

Leia mais sobre a quarta temporada de Orange is the new black


O vídeo promocional é uma aposta do serviço de streaming para regionalizar a divulgação da série. No começo da temporada passada,  Valeska  Popozuda apareceu cantando “Minha poussey é o poder”, em referência a uma das personagens da série.  

Inês teve notoriedade após seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo. Desde então, Inês tornou-se um "meme", emplacando novos virais sempre que atualiza sua redes sociais.