Viver

Cantor John Geração lança clipe protagonizado pela Índia da Playboy

As imagens do videoclipe Meu swingue foram gravadas no Recife. Assista

Índia da Playboy grava cena no trânsito da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. Foto: Reprodução/YouTube

[SAIBAMAIS]O cantor recifense John Geração lançou o primeiro clipe da carreira, da música Meu swingue, nesta segunda-feira (11), protagonizado pela Índia da Playboy. A gravação foi feita em dezembro do ano passado em diversos pontos da cidade. Na ocasião, a modelo fitness Cintia Vallentin chamou a atenção dos motoristas e chegou a parar o trânsito na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem.

Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

As imagens foram captadas em locações na mata de Aldeia, na Avenida Caxangá, nas ruas de Boa Viagem e na boate Villaarena. A direção é de Ítalo Monteiro, da Pro-Rec.

Conhecida como Índia da Playboy, Cintia foi capa da revista em novembro. Na trama, ela avista John colando cartazes de um show próximo à comunidade onde mora. Interessada no trabalho do rapaz, ela vai até a cidade e descobre o local do lançamento do CD, o Villaarena. A personagem é barrada na entrada por conta da roupa, mas dopa uma garota presente no evento, troca de roupa com ela e consegue entrar para curtir a festa. A música foi composta por Sheldon Férrer.

Cenas do clipe também foram gravadas no Villarena. Foto: Reprodução/YouTube

Aos 19 anos, o cantor John Geração é apontado como uma das revelações do forró estilizado no estado. O artista investe em canções autorais, como Figurinha repetida e Modo avião.

Assista:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...