{{channel}}
Primeiras cenas da nova temporada de Game of Thrones são exibidas em comercial
Comercial da HBO lança novidades da série que estreia em abril
O canal pago HBO mostrou, nesta segunda-feira (7), as primeiras cenas da sexta temporada de Game of thrones em um comercial da emissora.
[SAIBAMAIS]Durante alguns segundos, foi possível ver Daenerys (Emilia Clarke) e Cersei (Lena Headey), com seu novo cabelo abraçando Tommen (Dean-Charles Chapman), além do Ramsay Bolton (Iwan Rheon), exibido durante poucos segundos. A nova temporada estreia em abril e terá a presença do brasileiro Diogo Sales.
Desde o primeiro vídeo oficial divulgado pela HBO, tem sido grande o suspense em torno da morte do personagem Jon Snow, esfaqueado de forma cruel e sorrateira pelos próprios pares na fase anterior da série.
A celeuma em torno do desfecho trágico de Snow, quase à imagem e semelhança de César, assassinado no Senado após ser traído, movimenta a atenção sobre a trama desde o fim da temporada passada. Fãs da série reclamaram da morte do personagem, um dos mais carismáticos da trama e até então papel central na luta pelo controle de Westeros.