Na onda de Love, estreia da semana com sexo em 3D, relembre dez filmes que ousaram nas cenas picantes
O filme, que conta a história de Murph, apresenta cenas de sexo em 3D

Murphy é um homem casado com uma mulher de quem não gosta, Omi. Entre uma lembrança e outra, ele recorda o relacionamento conturbado que viveu com Electra. Entre os dois, amor era sinônimo de sexo. Esse é o pano de fundo de Love, que estreia nesta quinta-feira (9), no Brasil. No Recife, o longa será exibido pelo Cinema da Fundação Joaquim Nabuco (Derby).
[SAIBAMAIS]Entre as cenas da produção, experiências sexuais dos personagens, que poderão ser vistas a partir de tratamento 3D. Uma das mais marcantes revela um ménage à trois entre o protagonista, Omi e Electra.
Pegando carona no lançamento de Love, o Viver listou dez filmes que apresentam cenas ousadas de sexo.
The Brown Bunny
O filme Brown Bunny guarda uma das cenas de sexo mais polêmicas do cinema. Por causa de trecho em que aparece fazendo sexo oral no personagem vivido por Vicent Gallo, a atriz Chloe Sevigny passou a enfrentar dificuldades ao buscar novos papéis em outras produções.
Anticristo
O prólogo de Anticristo mostra o quanto o sexo pode ser uma experiência traumática. Enquanto o casal interpretado por Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe está transando, o filho deles sofre um grave acidente.
Ninfomaníaca
Como o nome sugere, a produção gira em torno de Joe, interpretada por Charlotte Gainsbourg, que assume ser ninfomaníaca para Seligman (Stellan Skarsgard). Lançado em 2014, o filme é repleto de cenas de sexo explícito.
Kids
O mundo conturbado dos adolescentes entregues às drogas e ao sexo sem prevenção serve de pano de fundo para Kids.
Shortbus
A trama de Shortbus conta com uma terapeuta que nunca teve um orgasmo, um casal que começam a avançar na relação e uma dominatrix. Juntos, eles descobrem o Shortbus, clube onde tudo pode acontecer.
Azul é a cor mais quente
O romance entre Adele (Adèle Exarchopoulos) e Emma (Léa Seydoux) deu origem a uma cena que divide opniões. Muito dizem que o sexo entre as atrizes foi real.
Um copo de cólera
Um copo de cólera é o representante do cinema nacional. O filme apresenta fortes cenas de sexo entre Júlia Lemmertz e Alexandre Borges.
Nove canções
O filme, que se passa em Londres, mostra o intenso relacionamento sexual de Matt (Kieran O'Brien) e Lisa (Margo Stilley).
Em carne viva
Em carne viva mostra a relação sombria que Frannie Avery (Meg Ryan) e James A. Malloy (Mark Ruffalo) têm com o sexo.
Namorados para sempre
Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) se esforçam para superar um momento de incertezas.