{{channel}}
Último episódio de série produzida por M. Night Shyamalan vai ao ar nesta quinta
Com apenas uma temporada, Wayward Pines foi inspirada no livro Pines, de Blake Crouch

Wayward Pines deu a sensação de que teria “vida longa” ou, ao menos, não tão rápida na TV. A produção, criada pelo cineasta M. Night Shyamalan (O sexto sentido, A vila, Depois da terra), foi originalmente apresentada como minissérie, mas as reviravoltas da trama, a boa audiência e a repercussão positiva da crítica especializada levantaram a hipótese do segundo ano. O próprio Shyamalan anunciou a possibilidade de sequência, até a Fox não renovar para a nova temporada.
[SAIBAMAIS] O desfecho será, portanto, no décimo e último episódio, intitulado Cycle, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), às 22h30, na Fox Brasil, com transmissão simultânea aos EUA. O seriado é uma adaptação do livro Pines, de Blake Crouch, e conta a história do agente do serviço secreto norte-americano Ethan Burke (Matt Dillon). O ponto de partida da série é a investigação de Burke sobre o desaparecimento de dois colegas. Ele se depara com a misteriosa Wayward Pines, habitada por moradores sombrios e tenta desvendar os segredos locais.
No início da produção, Pines chegou a ser comparada com a clássica Twin peaks, de David Lynch, sucesso da década de 1990. No último episódio, Pam enfrenta Pilcher, enquanto Megan tem uma mudança de coração e ajuda Ethan a levar as pessoas para um local seguro. Até o nono capítulo, a média de audiência foi de 3,79 milhões de telespectadores por episódio nos EUA. A produção marcou a estreia do indiano Shyamalan na televisão.