Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Caso Ingridy: escola realiza homenagem para garota de 13 anos vítima de um assassinato brutal

Jovens adolescentes montaram cartazes para homenagear a garota, morta em um sequestro


 
Alunos de uma escola de Carnaubeira da Penha, cidade vizinha de Floresta, no Sertão Pernambucano, realizaram uma homenagem para a garota Ingridy Vitória, de 13 anos, morta após ser vítima de um sequestro no último dia 25 de março.

Os estudantes da Escola Indígena Bom Jesus dos Aflitos confeccionaram cartazes com frases de apoio e fotos da garota Ingridy, pedindo justiça.


Relembre

Ingrid Vitória, de 13 anos, foi sequestrada, na última terça (25), junto com a mãe, Adriana Gomes, de 36 anos e o irmão de 4 anos, após a família pegar uma carona com Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, vizinho conhecido da família.

Jocelmo passou direto do destino da família, e então, com uma conduta repentinamente violenta, iniciou o sequestro. Ele começou a ameaçar os passageiros de morte, e prendeu Ingridy no porta malas do veículo no qual todos estavam.

Na ocasião, a mãe da jovem conseguiu fugir com o filho mais novo, mas Jocelmo levou Ingrid para o meio da Caatinga, próximo ao distrito de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano, que era para onde a família estava indo.

Após cinco dias do sequestro, e buscas incansáveis na região, o suspeito foi localizado e morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar no último sábado (29). O corpo da adolescente também foi encontrado no mesmo dia, próximo à uma estrada, na região de Caraíbas.

Informações extraoficias são conta de que o corpo de Ingridy tinha sinais de abuso sexual e muita violência física. O laudo oficial da perícia ainda não foi divulgado.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco