Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Pop-rock nacional e psicodelia fizeram o carnaval do Poço da Panela, no Recife

Foliões lotaram o largo do Poço para assistir às atrações do polo, que contou com as apresentações de Ave Sangria e Barão Vermelho

Duas bandas icônicas do rock naiconal - a recifense Ave Sangria e a carioca Barão Vermelho - fizeram o carnaval do bairro do Poço da Panela, na Zona Norte do Recife, na noite desta segunda (3). Os shows reuniram diversas gerações e lotaram o Largo do Poço. 

Nesta quarta-feira (4) a programação do polo do Poço também inicia às 19h, com os shows de Matucana, Larissa Lisboa, Isadora Melo, Natasha Falcão e Mãeana.

A Ave Sangria subiu ao palco para apresentar clássicos que marcaram a música pernambucana desde os anos 1970. A banda entregou um show repleto de referências com sucessos como “O Pirata”, “Ser”, “Hey Man”, “Geórgia, a carniceira” e “Dois Navegantes”.

Barão Vermelho esteve na programação do carnaval do Recife

O Barão Vermelho emendou o rock n´roll e trouxe para os foliões que lotaram o Poço da Panela toda a energia que consolidou a banda como referência desde os anos 1980. O repertório incluiu hits como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Por Você”, além de sucessos mais recentes.

Nos vocais, Rodrigo Suricato que substituiu Roberto Frejat e integra a banda desde 2017, embalou todo mundo que não arredou o pé do Poço mesmo com a chuva. “O rock é resistência!”, falou o vocalista ao público presente. 

Ave Sangria fez show no Poço da Panela

Ave Sangria

A apresentação reforçou o papel da Ave Sangria como uma das mais importantes bandas do cenário alternativo brasileiro. “Assistir Ave Sangria é uma viagem no tempo. Gostei muito de toda a programação  de shows aqui do Poço”, afirmou Doralice Rodrigues, bibliotecária e moradora do bairro.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco