Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Policial militar morre em acidente após colisão frontal no Agreste

O sargento Fabiano Alves da Silva, de 50 anos, morreu no local do acidente

Fabiano não resistiu aos ferimentos

Um policial militar identificado como Fabiano Alves da Silva, de 50 anos, morreu após colidir com um carro na manhã deste domingo (30), em Bezerros, no Agreste. O acidente aconteceu na estrada que liga o Centro de Bezerros ao distrito de Serra Negra, na zona rural do município.

O sargento pilotava uma moto do modelo Honda XRE 300 e seguia para casa após deixar o serviço, quando colidiu frontalmente com um Celta. A colisão teria acontecido no momento em que o motorista do carro havia acabado de acessar a estrada principal e não avistou a aproximação do policial militar. 

O motorista permaneceu no local e teria reconhecido a vítima. Após a perícia, o corpo do sargento foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As investigações são realizadas pela Polícia Civil de Pernambuco. 

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Fabiano Alves da Silva. “Com uma trajetória de dedicação e compromisso à segurança da sociedade ele deixa um legado de coragem e profissionalismo. O sgt Fabiano estava há 27 anos na Corporação e atualmente era lotado no 4º Batalhão, em Caruaru”, diz a nota.

“Neste momento de dor, nos unimos à família e aos amigos expressando nossas sinceras condolências. Que a força e o apoio de todos possam confortar os corações enlutados, e que a memória de seu trabalho e sua vida dedicada ao bem coletivo permaneçam para sempre”, registrou a PM.

O corpo de Fabiano foi sepultado na tarde desta segunda-feira (31) no cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco