Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Mesmo com chuva, Galo da Madrugada toma conta do Centro do Recife

Quem estava na rua até que gostou. Afinal, o calor estava castigando os foliões

Chuva aliviou o calor no Galo

Durante a passagem do trio, o cantor pernambucano aproveitou a chuva para cantar “Chuva Cai”, animando ainda mais o público, que aproveitou para aliviar o calor. 


“Vim com minha sobrinha brincar no Galo e essa chuva que cai é deliciosa. O suor já foi embora e a maquiagem também, mas eu ainda estou aqui. Essa chuva dá um toque ainda melhor no Galo e dá uma aliviada no calor. Eu venho há 30 anos pro Galo e uma chuva dessa não afasta quem gosta de verdade do carnaval”, afirma.


“A gente pegou o Galo desde o início e está maravilhoso! Tem que chover, caso contrário, não é Galo de verdade. Essa chuva é um refresco e trazer a sombrinha de frevo ajudou nessa questão! Pernambucano pensa em tudo! Acho que quem não vem pra cá, não brincou o carnaval direito”, pontuou.

O Galo da Madrugada volta às ruas com 30 trios elétricos, seis alegorias e o tema "Pernambuco: do Galo ao Bacalhau, viva o Carnaval". Se apresentam artistas como João Gomes, Pabllo Vittar, Chico César, Michel Teló, André Rio e Priscila Senna.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco