Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Homem tenta sufocar companheira e é preso em São Bento do Una

Durante a captura, foram apreendidos uma espingarda artesanal, 39 espoletas, 100g de pólvora e 300g de esferas de chumbo


Um homem foi preso após agredir a própria companheira na noite desta quarta-feira (19), no Sítio Serrote, localizado na Zona Rural de São Bento do Una, no Agreste do Estado. Os moradores da área escutaram a discussão e acionaram a polícia militar. 

De acordo com uma testemunha, o agressor apertou o pescoço da companheira e só a soltou após receber uma pancada de uma vizinha. Em seguida, ele ainda utilizou uma espingarda para golpear a vítima na cabeça. 

A companheira e a vizinha conseguiram fugir para a casa de outro morador, onde permaneceram até a chegada da polícia.  

O suspeito foi localizado em sua residência, com um pequeno ferimento. Com ele, foram apreendidos a espingarda artesanal utilizada na briga, 39 espoletas, aproximadamente 100g de pólvora e 300g de esferas de chumbo. 

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o suspeito foi levado ao hospital local e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas legais cabíveis.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco