Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Fantasias criativas tomam as ladeiras de Olinda no domingo de carnaval
O Enquanto Isso na Sala de Justiça desfilou em Olinda nesta manhã
O domingo de Carnaval em Olinda é dia de folião caprichar na fantasia. Nesta manhã, o Enquanto Isso na Sala da Justiça foi às ruas e, mesmo sob chuva, não faltou criatividade nas vestimentas e adereços de crianças e adultos.
Amigas há 12 anos, Fernanda Spacca, Carolina Queiroga e Michele Queiroga resolveram sair do “comum”. “As fantasias em trio já são bem batidas, né? Meninas Superpoderosas, Três Espiãs Demais e afins. Então, vimos essa ideia e fomos atrás de montar o look”, contou Fernanda.
Com um estandarte escrito ‘A Vida Presta’, um grupo de amigos desfilava de dourado como o Oscar acompanhado de uma Fernanda. “É como se fosse Copa do Mundo”, afirmou Mateus, que se vestia como a atriz. “É muita torcida por ela! O Oscar vai vim, sim”, disse Luiza, que segurava o estandarte.
A tradicional performance do Homem-Aranha no Alto da Sé, em Olinda, encantou adultos e crianças neste domingo de Carnaval. Dessa vez, o amigo da vizinhança precisou enfrentar o Ninja Carcará, que tentou roubar a água de Pernambuco. Essa foi a 14ª edição do espetáculo.
Interpretado pelo instrutor de rapel e ator Jall de Oliveira, a encenação aconteceu nas paredes da caixa d’água da Companhia Pernambucana de Saneamento.
“Nosso intuito é proporcionar à criança uma diversão a mais com muita segurança, com todo o profissionalismo de uma equipe altamente treinada de alpinistas”, disse ao Diario, antes da apresentação. Além do embate contra o inimigo, o Homem-Aranha desceu de tirolesa e no meio do público, onde foi celebrado.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco