Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Quem são os quatro suspeitos de matar ex-prefeito de São Pedro (RN)

Dois dos procurados foram presos em Olinda, no Grande Recife, nesta sexta (28)

Ex-prefeito Miguel foi morto em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou quatro homens envolvidos no homicídio do ex-prefeito de São Pedro (RN) Miguel Cabral Nasser, de 49 anos, que foi morto a tiros em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) potiguar, os suspeitos são José Willian Oliveira da Silva, de 26 anos, e Jackson Rubens Gomes do Nascimento, de 29, Idcarlos de Souza Costa, de 30, e Júlio Cesar Melo de Souza, 23. Todos estão com prisão temporária decretada pela Justiça.

Acusados de atirar contra o ex-prefeito, Jackson Rubens e José Willian foram capturados na comunidade V-8, em Olinda, no Grande Recife, em operação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (28).

Segundo a investigação, na hora do crime, o primeiro teria se aproximado da vítima pela frente, enquanto o segundo surpreendeu o ex-prefeito pelas costas.

Já Idcarlos e Júlio Cesar, acusado de ficar esperando os comparsas no carro, seguem foragidos. Eles são considerados de “alta periculosidade” pela Polícia Civil potiguar.

O crime

Miguel Cabral Nasser foi baleado na Avenida Campos Sales, no bairro Petrópolis, área nobre em Natal, por volta das 18h30.

Na ocasião, o ex-prefeito de São Pedro (RN) estava sentado à mesa junto com outras duas pessoas, que também ficaram feridas.

Mais de 30 cápsulas usadas foram achadas  no local. Eram de armas de calibre 9 milímetros e ponto 40.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco