{{channel}}
Suspeito de matar DJ em Boa Viagem é preso em Olinda
Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, conhecido como DJ Tinho Pimentel, foi morto dentro de um restaurante, no dia 16 de fevereiro

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), em Olinda, o homem suspeito de matar Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, conhecido como DJ Tinho Pimentel, na Zona Sul do Recife.
O crime aconteceu em um restaurante, na rua dos Navegantes, em Boa Viagem, na madrugada do dia 16 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estava escondido dentro de uma boca de fumo, na Quarta Etapa do bairro do Rio Doce, no munícipio de Olinda.
Durante a operação, outro homem foi preso no local por tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou entorpecentes, uma balança de precisão e dinheiro fracionado.
Geraldo tinha 29 anos e, segundo testemunhas, estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando começou a discutir com ele. O autor do crime saiu do estabelecimento, pegou uma arma no veículo e retornou, efetuando disparos por fora do restaurante.