{{channel}}
Assédios e estupro de vulnerável: polícia investiga caso envolvendo líder religioso no Sertão
Quatro pessoas foram vítimas do homem, que seria Pai de Santo na cidade sertaneja de Lajedo
Um homem foi preso suspeito de estuprar um garoto de 13 anos e assediar sexualmente dois homens de 29 e 22 anos e uma mulher de 27 anos na cidade de Lajedo, no Sertão do Estado. A prisão aconteceu na última terça (18).
Policiais tomaram conhecimento do caso após a mãe de um garoto de 13 anos procurar um Grupo de Trabalho para denunciar que um homem teria tentado manter relações sexuais com o filho.
Segundo a mãe do menino, o homem é conhecido por explorar vulnerabilidades de pessoas em sua comunidade, realizando trabalhos espirituais e, em troca, exigindo dinheiro, favores, objetos e, em casos mais graves, trocas sexuais.
A equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado e preso. Durante a apuração, outras três vítimas do mesmo indivíduo compareceram à Delegacia de Lajedo, onde formalizaram denúncias contra ele.
O suspeito, identificado como um pai de santo que trabalha nas proximidades da residência da vítima, teria cometido crimes semelhantes, de acordo com relatos das vítimas.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou o registro do caso e o início das investigações para a completa elucidação do caso. Após a confirmação das acusações e o depoimento das vítimas, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para as providências legais cabíveis.