Um homem identificado como Manoel Pereira da Silva, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca após invadir a casa da ex-companheira na madrugada desta quarta-feira (8). O caso aconteceu no bairro Cohab, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.
Manoel Pereira teria ido até a casa do ex-companheiro sob efeito do uso de álcool se a encontro com outro homem. Houve uma discussão motivada por ciúmes e a mulher se escondeu em outro cômodo da residência junto com os filhos.
Manoel deixou a casa, mas ao retornar, foi atacado pelo atual companheiro da vítima, que estava com uma faca. A mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro que invadiu a casa.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência e isolaram o local do crime.
Além disso, equipes da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) estiveram no local para colher depoimentos de familiares e vizinhos, que poderão auxiliar na identificação e localização do suspeito.
O corpo de Manoel foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.