Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Câmeras flagram assassinato de motociclista; suspeito é PM e colegas de vítima protestam

O caso aconteceu no domingo (1°), na Rua Barão Fernandes Bezerra, no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe

Um motorista de aplicativo, de 23 anos, foi morto a tiros após uma discussão envolvendo o pagamento da corrida, no valor de R$ 7. O caso aconteceu na manhã desse domingo (1°), na Rua Barão Fernandes Bezerra, no bairro de Alberto Maia, na cidade de Camaragibe, região metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas, a vítima se chamava Thiago Fernandes Bezerra e o autor do crime é um policial militar.  

Populares tentando linchar o autor do crime

Ato dos motociclistas

Na manhã desta segunda-feira (2), motociclistas de aplicativo, organizaram um protesto exigindo justiça pela morte de Thiago. A manifestação ocorreu na Avenida Doutor Belmino Correia, próximo ao Terminal Integrado de Camaragibe.
 
A Polícia Militar de Pernambuco informou, por meio de nota, que o suspeito foi preso em flagrante delito. Durante a ação, foi apreendido um revólver calibre 38. O autor do crime, que é policial militar, está sujeito a um processo administrativo que poderá resultar em sua expulsão da corporação. O caso segue em investigação pela 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH). 
 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco