° / °

Roberto Carlos no Recife: saiba o que pode e o que não pode levar para shows do Réveillon

Roberto Carlos fará apresentação histórica, nesta quinta-feira, abrindo festejos de fim de ano do Recife

Por

Os fãs do cantor Roberto Carlos vivem a expectativa da apresentação do artista, nesta quinta-feira, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, que vai marcar a abertura do Réveillon da capital pernambucana. A prefeitura da cidade vem se preocupando a orientar a população para o que pode e o que não pode ser utilizado durante a apresentação. 

Será excepcionalmente permitida a entrada de cadeiras (de plástico e de praia) na área do show, para atender com mais conforto o perfil esperado do público. A medida não vale para os demais dias, quando o público estará todo em pé.

Outro lembrete importante é que, durante todo o período de shows, será proibida a entrada de coolers no local das apresentações. A vedação atende a uma recomendação da Polícia Militar, segundo a qual os equipamentos podem ser utilizados como armas em eventuais brigas. Bolsas térmicas estão liberadas. E o mais importante: qualquer recipiente de vidro estará proibido e será apreendido na entrada.

Ombrelones, toldos, cercados e quaisquer outros equipamentos que denotem instalação ou demarcação de espaço estarão proibidos. Fogos de artifício também não são liberados no local das apresentações. Por estar localizados dentro do perímetro da festa, os quiosques 1, 2 e 3 da orla não funcionarão nos dias de shows.