Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Quase 90 quilos de frangos resfriados vencidos são apreendidos em supermercado no Grande Recife

Segundo Procon de Pernambuco, produtos estavam expostos para a venda

Procon-PE fez fiscalização

Os alimentos foram encontrados  na terça (26). No entanto, a data de validade prevista ea o dia anterior, a segunda (25).
 
Os 32 pacotes foram descartados no local, na presença dos fiscais do Procon-PE, e na presença do gerente do estabelecimento.

“Diante a constatação da irregularidade da exposição à venda de produtos alimentícios impróprios para consumo, colocando em risco a saúde do consumidor, o Supermercado foi autuado e responderá a um processo administrativo.”, explicou a Gerente de Fiscalização, Liliane Amaral.
 
O que fazer
 
O consumidor que encontrar alguma irregularidade pode fazer sua denúncia através do email: denuncia@procon.pe.gov.br  ou pode se dirigir diretamente à sede do Procon-PE que fica na Rua Floriano Peixoto, 141, no Bairro de Santo Antônio, no Recife. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco