A fã de Deolane Bezerra que tatuou o nome da influenciadora no rosto enquanto ela esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste de Pernambuco, em setembro deste ano, anunciou, nesta segunda-feira (25), que cobriu a homenagem.
Através das redes sociais, Andressa Boston, de 32 anos, explicou os motivos da decisão. “Não estou removendo minha tatuagem por conta de valores, não. Estou removendo por falta de consideração”, disse enquanto se preparava para iniciar o processo.
[VIDEO1]
Em outro vídeo, Andressa mostrou aos seus seguidores o desenho escolhido para cobrir o nome ''Drª Deolane”: uma cobra. “Muita gente me pergunta qual é o significado de cada uma e eu nunca sei responder. Eu faço porque acho bonito, porque gosto do desenho, mas essa aqui, quando alguém perguntar qual o significado dessa tatuagem, eu vou abrir a minha boca e vou dizer, de um jeito bem educado, traição, pilantragem, lista negra”, declarou.
Na época em que fez a tatuagem, ao ser questionada pelo Diario sobre o objetivo da homenagem, Andressa disse: "Toda vez que eu for lavar meu rosto, nas águas sagradas da pia, eu vou ver o nome dela”.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco