{{channel}}
Homem é suspeito de matar ex-companheira na frente de casa em Vitória de Santo Antão
A vítima foi morta por disparos de arma de fogo quando chegava de uma festa
Uma mulher de 30 anos identificada como Rayssa Juliana Silva foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro dela.
O caso aconteceu quando Rayssa estava chegando na casa do pai depois de uma festa. O crime foi cometido na calçada do pai da vítima. Assustada com o barulho dos disparos, a irmã de Rayssa saiu da casa e a encontrou morta no chão.
A vítima deixou um menino apenas 6 anos de idade, que também é filho do suspeito de ter cometido o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco como feminicídio. “As equipes estão em diligências contínuas para capturar o autor”.
Este foi o segundo feminicídio na cidade dentro de 48 horas. No sábado (23), uma mulher de 47 anos, identificada como Sandra Umbelina de Amorim, foi morta a facadas pelo companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante depois do crime, cometido na zona rural da cidade. “O autor foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça após audiência de custódia”.