° / °

Mototaxista é assassinado a tiros em Caruaru, no Agreste

O crime foi cometido por duas pessoas que passaram em uma moto

Por

Foto: Romulo Chico/DP
O corpo de Januário Oliveira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru
Mais um caso de violência foi registrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em 48 horas. Nesta quinta-feira (25), um mototaxista identificado como  Januário Oliveira da Silva, de 51 anos, foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora das Dores. A vítima se junta a outras três pessoas que foram mortas violentamente um dia antes.

O assassinato do mototaxisita aconteceu no final da tarde, quando duas pessoas que estvam em uma moto se aproximaram da vítima. O passageiro da moto desceu e disparou várias vezes contra Januário, que não resistiu e morreu no local. Após cometerem o crime, os assassinos fugiram na moto.

A Polícia Civil foi acionada e está conduzindo as investigações para elucidar o caso. O corpo de Januário Oliveira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As autoridades locais seguem trabalhando para identificar os autores do homicídio e esclarecer a motivação do crime.

Caruaru registrou três homicídios em menos de 12 horas

Na terça-feira (24), Caruaru registrou três assassinatos em menos de 12 horas e em uma das ocorrências uma mulher ficou ferida. Dois crimes aconteceram no bairro de Santa Rosa e um em Indianópolis.

A primeira vítima foi José Erivaldo da Silva, de 42 anos, que foi morto a tiros na rua Júlio Arboledo, em Santa Rosa. Ele já teria sido preso por tráfico de drogas e violência doméstica.

Um outro caso de homicídio foi registrado no bairro de Indianópolis e a vítima foi identificada como Ana Paula da Silva, morta com golpes de facão por um conhecido. A ex-mulher do autor do crime, que estava com Ana Paula, ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O terceiro homicídio aconteceu na rua Mariano Ricardo da Costa, no bairro Santa Rosa. A vítima foi o cozinheiro Sidnei Enoque da Silva, de 41 anos, assassinado a tiros.