{{channel}}
Motociclista colombiano morre após colidir com caminhão na BR 404
A vítima morreu no local da colisão por conta dos ferimentos graves

Um motociclista colombiano identificado como Jhoan Sebastian Gomez Torres, de 32 anos, morreu durante um sinistro de trânsito na manhã desta quinta-feira (11), no km 76, na BR-424, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
A vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros quando invadiu a faixa contrária e bateu em um caminhão. Com o impacto, Jhoan acabou sofrendo ferimentos graves e não resistiu. Ele morreu no local da colisão e o caso foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Motociclistas são os principais envolvidos em sinistros de trânsito
O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) divulgou em abril deste ano que, em 2023, a corporação registrou 3.831 ocorrências com motociclistas. Isso dá uma média mensal de 319 ocorrências a motociclistas acidentados.
Assim, foram notificadas, em média, 10 atendimentos a ocorrências de colisões envolvendo motociclistas por dia.
Os sinistros envolvendo motos representam 77% de todos os atendimentos prestados pela corporação a vítimas do trânsito no ano passado.