{{channel}}
Idoso é assassinado em casa e devorado por cães no Sertão
Ozivan Rodrigues, de 61 anos, foi encontrado por policiais civis dentro de casa com perfurações no tórax

Um idoso foi encontrado morto com perfurações no tórax e parcialmente devorado pelos cães que ele cuidava em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (6). A vítima, identificada como Ozivan Rodrigues, de 61 anos, era conhecida como “Vei das Cachorras” por cuidar de 14 animais.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o corpo dele foi localizado no interior de uma casa, apresentando ferimentos provocados por arma branca. Segundo informações extraoficiais, o idoso estava sendo devorado pelos cachorros quando a polícia chegou no local.
Ozivan era natural da cidade de Patos, na Paraíba. Ele teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) após a perícia da Poícia Civil.
“Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML e um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos e identificar a autoria”, destacou a polícia por meio de nota.
Caso recente
No dia 21 de abril, um policial militar teve o corpo devorado pelos próprios cachorros, em Pirenópolis, a 150km de Brasília. O caso ganhou repercussão nacional e é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
O homem foi identificado como Clédio Vilela Cardoso, de 53 anos, e acabou devorado pelos animais que já estavam há alguns dias sem comer por conta da morte do tutor. De acordo com as investigações da polícia, não havia sinais de que o homem teria sofrido algum tipo de violência.