{{channel}}
GOE prende jovens que fizeram live na internet mostrando arma, munições e droga e desafiaram polícia a capturá-los
Em vídeo, jovens se exibem, mostram pistola inox, balas e drogas e dizem que "nem o Gati localiza".

O Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu um adulto e apreendeu um adolescente que fizeram uma transmissão pelas redes sociais para desafiar a polícia pernambucana a capturá-los.
No entanto, mesmo após gravar o vídeo e desafiar as autoridades policiais, segundo a Polícia Civil, o adulto foi liberado pela Justiça após audiência de custódia para responder em liberdade. Já o menor, ficará internado por 45 dias em uma unidade de Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Eles são moradores de Itamaracá, no Grande Recife e foram detidos na segunda (26).
A cidade enfrenta uma crise de segurança pública por causa da guerra entre facções rivais por pontos de distribuição de drogas.
Um bebê de dez meses e uma criança de 10 anos foram mortas, este mês.
Oito já pessoas foram tiradas das ruas pelas polícias por envolvimento em crimes.
Um adolescente confessou para a Polícia Militar que matou um garoto e feriu dois irmãos dele, no dia 22 de fevereiro, para vingar a morte de um bebê, ocorrida no dia 17 do mesmo mês, na área da Biquinha, no bairro do Pilar.
Live desafiadora
Nesta quarta (28), a polícia informou que o adulto e o adolescente estavam sendo acompanhados pelo GOE e foram flagrados em uma "live" na internet.
As capturas foram efetuadas pelas equipes dos delegados Tenório Neto e Jorge Pinto.
"Em constante acompanhamento das atividades das organizações criminosas, no caso específico as que atuam na Ilha de Itamaracá, este Grupo de Operações Especiais tomou conhecimento de uma live feita por meio do instagram onde criminosos apareciam portando arma de fogo e drogas alegando que haviam saído da referida Ilha e que seriam membros de facções em guerra no local", informou a polícia.