{{channel}}
Com moto roubada e documento de outra pessoa, homem foragido da Justiça é detido em Caruaru
Foragido da Justiça por porte ilegal de arma e ter cometido furto, um homem foi detido, nesta segunda-feira (5), na BR-232 em Caruaru, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava pilotando uma moto roubada e apresentou um documento de identificação de outra pessoa, emitido pela Polícia Civil do Pará. De acordo com informações repassadas pela PRF, ele pagou R$ 1,5 mil pela identidade falsa, tendo encomendado pela internet.
No momento em que recebeu a ordem para parar na rodovia, durante uma rotina de fiscalização, o homem tentou fugir em alta velocidade, porém acabou capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru logo na sequência.
A moto em que ele estava foi roubada em setembro de 2013, em João Pessoa. Após isso, foi expedido um mandado de prisão através da Vara de Execução Penal de Campina Grande, na Paraíba. O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV-e) estava adulterado, e o homem confessou que conseguiu a moto trocando em outra, tendo pago mais R$ 2,5 mil.