° / °

Morre taxista vítima de explosão de gás em galeteria, no Recife

Por

Morreu, nesta segunda-feira (1), o taxista Diagmo de Souza Leão, de 57 anos, vítima de uma explosão causada por vazamento de botijão de gás em uma galeteria, na Zona Norte do Recife. Diagmo teve cerca de 80% do corpo queimado pela explosão, que deixou outras três pessoas feridas.

O taxista estava internado no Hospital da Restauração (HR) desde o domingo (24), dia que ocorreu o incidente, e segundo o hospital, Diagmo veio a óbito nesta manhã, por volta das 9h, por complicações causadas pelas queimaduras e após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

No momento da explosão, Diagmo ajudava o dono do estabelecimento conhecido como Point do Galeto, que funcionava vendendo galetos para os moradores locais, no bairro de Água Fria.

As outras três vítimas seguem internadas em estado grave, no Hospital da Restauração. Uma delas é Mauricio Leal Guedes, de 49 anos, que também teve cerca de 80% do corpo afetado pelas queimaduras e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O dono do estabelecimento, Marcelo Arthur de Andrade Silva, 28 anos, também permanece na UTI e teve 40% do corpo queimado. A outra vítima, Wanderson Aragão de Moura, de 36 anos, teve cerca de 40% do corpo atingido pelas chamas e segue internado na Unidade de Tratamento de Queimados do HR.