Morre mulher atingida por tiro de ex-companheiro em Boa Viagem; filha recebe alta

Morreu na noite desta terça-feira (12) a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, atingida pelo seu ex-companheiro, Emerson Rulino Alexandre, através de um tiro de arma de fogo na última sexta-feira (8), no bairro de Boa Viagem. O óbito foi confirmado à reportagem do Diario de Pernambuco pelo Hospital da Unimed Recife III, nesta manhã. A filha dela, Mayara Melo, foi atingida de raspão no pescoço e recebeu alta da unidade de saúde também na noite anterior.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) permanece em proceso de investigação sobre o caso por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.
De acordo com informações prelimiares, Emerson estaria insatisfeito com o término do seu relacionamento amoroso com Lizia e, por isso, invadiu o condomínio onde a mulher morava, na Rua dos Navegantes, atirando contra ela e outras duas pessoas que estavam no local, sendo a filha da mulher e o namorado da garota. O homem tirou a sua própria vida na sequência.
Outra vítima
O rapaz, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, namorado de Mayara, foi atingido por um tiro no peito e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, onde morreu horas depois.