° / °

Em Jardim São Paulo, mulher sobrevive à tentativa de feminicídio e fica com hematomas e queimadura na barriga

Por

Divulgação/Governo do Estado de Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco informou que já começou as investigações a respeito do caso

Uma mulher de 28 anos, cuja identidade foi preservada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na última sexta-feira (15), no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Ela foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital da Restauração, no Derby, área central da capital pernambucana. Como consequência, ficou com hematomas e uma queimadura na região da barriga.

 

Através de uma nota enviada à reportagem do Diario de Pernambuco, a Polícia Civil de Pernambuco informou que já começou as investigações a respeito do caso e que o processo seguirá "até esclarecimento". No mesmo ofício, confirmou que o registro da tentativa de feminicídio aconteceu através da sua equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital.

 

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital, no dia 15 de julho, uma ocorrência de feminicídio (tentado). A vítima, uma mulher de 28 anos, deu entrada em uma unidade hospitalar local com hematomas pelo corpo e queimadura na região do abdômen. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso", trouxe a polícia, através de um comunicado oficial.

 

A reportagem do Diario de Pernambuco entrou em contato com o Hospital da Restauração para saber o atual estado de saúde da vítima, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria.