O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 4h da para atender a ocorrência e enviou quatro viaturas. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o motorista morto e conduziram a outras duas vítimas, um homem de 35 anos e uma mulher de 32, para a Emergência da Hapvida, Derby, na Área Central do Recife. De acordo com os Bombeiros, o homem fraturou o fêmur, a tíbia e a fíbula, além de sofrer um ferimento na cabeça, mas foi encontrado consciente e orientado. A mulher sofreu um ferimento na face e escoriações pelo corpo. Imagens registradas pelo circuito interno mostram ela tentando se levantar após o acidente e recebendo ajuda de outras pessoas.
Em nota, a Polícia Civil informou que “está investigando o acidente de trânsito com vítima fatal que acometeu um homem ainda não identificado. De acordo com informações iniciais, o veículo vinha em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e bateu. O homem não resistiu aos ferimentos.”
No local não havia marcas de freada e testemunhas disseram que o condutor não usava cinto de segurança, levantando hipóteses de mal súbito ou suicídio.