{{channel}}
Carros da Vacina circularão por nove locais do Recife nesta semana
No período de 20 a 24 de dezembro, os Carros da Vacina do Recife circularão por nove locais da capital pernambucana com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19. Os veículos estarão pelas ruas das 9h às 16h e a população poderá tomar os imunizantes sem necessidade de agendamento.
De acordo com a gestão municipal, a ação deve se estender até o fim do mês. Nos locais por onde os Carros da Vacina circulam, a população pode tomar a primeira, a segunda dose ou a dose de reforço sem necessidade de agendamento, mediante apresentação de documento oficial com foto.
Nesta semana, a programação dos Carros da Vacina inclui os bairros de Casa Amarela, Torre, Santo Amaro, Nova Descoberta. A prefeitura informou que estão sendo priorizadas áreas no entorno de mercados públicos, praças, centros comunitários e locais com grande circulação de pessoas.
Confira, abaixo, o itinerário completo:
20/12 (segunda-feira)
- Mercado de Casa Amarela - R. Padre Lemos, 94 - Casa Amarela (Manhã e Tarde)
- Vila Santa Luzia - Rua Zilda de Santana s/n - Torre, No Campo do Bueirão (Manhã e Tarde)
- Comunidade Iraque - Rua Doutor Felipe Figueiroa de Faria, 31, Iraque (Manhã e Tarde)
21/12 (terça-feira)
- Comunidade da Praça na Rua Tauá - Santo Amaro (Manhã e Tarde)
- Comunidade Alto Santa Tereza - Av. Chagas Ferreira, 864 - Nova Descoberta - Campo Santa Tereza (Manhã e Tarde)
- Associação de Moradores do Parque Residencial Lagoa Encantada - Av. Dr. Benígno Jordão de Vasconcelos, s/n, Lagoa Encantada, Cohab (Manhã e Tarde)
22/12 (quarta-feira)
- Associação dos Moradores do Sítio Cardoso - Rua Padre Landin, 392 - Madalena - (Manhã e Tarde)
23/12 (quinta-feira)
- Comunidade Alto José do Pinho - Igreja aos pés da Cruz - Próximo ao terminal de ônibus (Manhã e Tarde)
24/12 (sexta-feira)
- Mercado de Água Fria - Av. Beberibe - Água Fria (Manhã e Tarde)