{{channel}}
Homem é detido com arma falsa após tentativa de furto no Curado
Um jovem de 18 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar furtar um galpão no Curado, Zona Oeste do Recife, na noite do sábado (4). Alguns funcionários do espaço tentaram capturar o jovem, mas ele teria apontado uma arma falsa para os colaboradores e fugido para a mata. O revólver falso também foi apreendido na ação e o jovem já tinha diversas passagens na polícia, por atos infracionais ainda quando era adolescente.
O proprietário do galpão guardou as imagens da câmera de segurança, que registraram a tentativa de furto. No momento da fuga, uma viatura da PRF passava pelo local e foi informada do ocorrido, conseguindo localizar o jovem escondido na vegetação.
O suspeito foi encaminhado junto com a arma falsa à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.