° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Após ser baleado em Nazaré da Mata, estudante morre no Hospital da Restauração

Por

Um estudante identificado como Daniel José da Silva, de 20 anos, morreu na última segunda-feira (20), após ter sido baleado na noite do domingo (19), no Loteamento Eugênio Bandeira, em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco, onde ele morava. O velório aconteceu nesta terça-feira (21). A suspeita é de que o jovem foi assassinado por engano.

A Polícia Civil informou que a vítima estava com duas pessoas quando foi atingido pela arma de fogo.

Daniel foi atingido e levado ao Hospital Regional Ermírio Coutinho, também em Nazaré da Mata. No entanto, foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Lá, Daniel não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na noite de segunda-feira.

Abalada, a família do jovem cobrou por justiça. "Quero que corram atrás para prender o indivíduo que fez isso com ele. Esse crime não pode ficar impune", disse a irmã, Daniele Silva.

O velório aconteceu nesta terça-feira (21), na Escola Estadual Dom Carlos Coelho, no Centro de Nazaré da Mata, onde Daniel cursava o terceiro ano do Ensino Médio.

Testemunhas afirmam que Daniel foi assassinado por engano; ele não era o verdadeiro alvo da ação dos criminosos. Agora, a investigação da autoria e motivação do crime, registrado como homicídio doloso consumado, está à cargo da Polícia Civil de Pernambuco.